domingo, junho 10, 2012

The only version of it.


"It's like my heart can't be tamed
I fall in love every day
And I feel like a fool

I have to face the truth
That no one could ever look at me like you do
Like I'm something worth holding on to

There's times I think of leaving
But it's something I'll never do

'Cause you can do better than me
But I can't do better than you."

Death  Cab for Cutie


It's time to "face the truth", and the truth is that there's no Me without You anymore. 

5 comentários:

  1. Segui! Segues de volta pff?

    Agradeço mesmo muito! <3

    ResponderEliminar
  2. segui! segues de volta?
    gosto muito do teu blog, parabéns!

    ResponderEliminar
  3. queridos seguidores,
    é com muita infelicidade que assistimos àquele vídeo da Amanda Todd, onde explica, através de papéis numa ordem sequencial, tudo o que sofreu. em sua honra, escrevi uma carta que penso que devíamos divulgar. também eu fui vítima de bullying e é com muita mágoa que quase me podia rever nas palavras dela. o meu blog é franciscagama.blogspot.com, obrigada a todos!

    ResponderEliminar

Uma opinião é sempre bem vinda!